Estilos de navegação no Word

Tempo de leitura: 1 minuto

Trabalhar com documentos super extensos no Word, como contratos, propostas e afins, é comum para a grande maioria das empresas, seja qual for o seu porte, desde a startup até a multi nacional.

O fato é que, normalmente, as pessoas não navegam por estes documentos da forma mais produtiva possível, por exemplo pela barra que fica na lateral do próprio Word, ou até mesmo pelo “scroll” do mouse (a bolinha que fica no meio do mouse).

Se levarmos em consideração que documentos como contratos e propostas normalmente possuem dezenas, as vezes até centenas de páginas, navegar pelo arquivo das formas citadas acima, sem dúvida alguma tornará a navegação complicada e lenta. Sem contar o tempo que é perdido para gerenciar estes documentos.

E isso acontece, principalmente, porque a maioria das pessoas menosprezam o Word, pois em pleno século XXI acreditam que ele só serve para colocar negrito e itálico, acredita?

Mas, fique tranquilo(a)!

Nesse vídeo, eu te mostro como navegar de uma maneira mais inteligente e com MUITO MAIS eficiência nos seus documentos através dos estilos de navegação no Word.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *